População cobra soluções da RGE Sul em audiência

Compartilhe!

Reunidos em audiência na cidade de Santiago nesta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores, habitantes da região e membros de entidades ouviram e cobraram soluções dos representantes da RGE Sul. A Rádio Missioneira acompanhou o ato, do qual tmbém participaram representações do Procon, Defensoria, Promotoria, Sindicatos, Fecoagro entre outros órgãos representativos da sociedade.

Terceirização de escritórios, problemas no atendimento via 0800 e insatisfação de consumidores pautaram o encontro, acompanhado por grande público. A qualidade da prestação de serviços da RGE vem sendo notícia constante, com muitos casos registrados ainda neste ano na região das Missões, por exemplo.

Veja também:

Vereadores de São Nicolau irão convocar RGE para audiência sobre falta de luz constante no município

STR cobra da RGE melhoria no fornecimento de energia aos clientes da região

RGE responde ao Procon que resolverá até final de fevereiro o problema de clientes no entorno da praça Cícero

Com essa audiência, pretende-se chegar mais próximo das soluções, para que a população enfim tenha um serviço qualificado. A reportagem de nossa emissora ainda trabalha com as informações obtidas no local, mas todas elas, inclusive entrevistas, estarão à disposição dos ouvintes no programa Jornal da Manhã desta próxima sexta, 15.

Rádio Missioneira