STR cobra da RGE melhoria no fornecimento de energia aos clientes da região

Compartilhe!

Na busca fornecimento de energia com qualidade e melhor atendimento aos usuários da RGE, o Sindicato dos Trabalhadores (STR) de Santo Antônio das Missões e Garruchos realizou ontem (24) uma reunião com a Juliana Damian, coordenadora de atendimento corporativo e poder público de empresa. O encontro ocorreu no salão de eventos da entidade em Santo Antônio das Missões.

Para o presidente do STR Agnaldo Barcelos a o que se busca com essa agenda, é a aproximação e o diálogo para que o serviço possa atender de forma mais célere e com qualidade as demandas dos usuários.

O sindicalista lembra que há tempos que o serviço na região e no estado é deficitário, se registra longos períodos sem energia, alguns locais tem oscilação que por muitas vezes comprometem eletro eletrônicos, o sistema de atendimento ao consumidor ineficiente e a falta de qualidade de infraestrutura foram algumas das demandas entregues em um documento que busca obter respostas e compromissos da RGE.

A representante recebeu o documento e em fevereiro será realizada nova reunião, Agnaldo afirma que neste intervalo de tempo será realizado um estudo através das lideranças do sindicato, detalhando uma a uma das situações, uma lista detalhada de problemas com os respectivos códigos de consumidor será elaborada. Este documento com o máximo de informações servirá de base para as reivindicações, e caso necessário para encaminhamentos legais no Ministério Público.

Para o próximo encontro que ainda não tem data definida são esperados os coordenadores das equipes de trabalho de manutenção.

Autor: Rogério Morais

Fonte: Rádio Missioneira