Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Obras na ERS 550 atenderão sonho antigo do interior de Dezesseis de Novembro

Compartilhe!

Moradores de Nova Florida convivem há anos com a poeira e dificuldade de acesso. Avanço no projeto de asfaltamento da estrada traz esperança

Com o encerramento do processo de licitação do projeto de asfaltamento da ERS 550, comunidades rurais de Dezesseis de Novembro situadas às margens da estrada estadual começam a vislumbrar a concretização de um sonho antigo.

Leia mais: Pirapó: encerrado o processo de licitação do projeto da ERS 550

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (21), o prefeito Johnni Bocacio ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento do município, que conquistou o acesso asfáltico ainda nos anos 1980.

Com a pavimentação da ERS 550, desde o trevo de entroncamento com a ERS 561 até a cidade de Pirapó, cerca de 16 quilômetros da via serão atendidas em território de Dezesseis de Novembro, beneficiando diretamente as comunidades de Nova Florida, Rincão dos  Ledur, Rincão São João, Bacião, Rincão dos Hoffmann, Santa Terezinha e São Sebastião.

Para o prefeito Johnni, o momento é ímpar. Ele destacou, também, as pessoas que sempre acreditaram no sonho, com destaque para o ex-prefeito Mico Gonzatto, que convenceu autoridades estaduais a alterar o projeto inicial, planejado para ser executado via Roque Gonzales, passando pelo Rio Ijuí.

Entre os principais benefícios que o asfaltamento da ERS 550 trará para Dezesseis de Novembro, o prefeito considera que a rapidez no atendimento médico é o maior deles. Johnni Bocacio comemorou, por fim, os trabalhos de recuperação que a Prefeitura Municipal e o Daer estão realizando na VRS 832.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.