Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Pirapó: encerrado o processo de licitação do projeto da ERS 550

Compartilhe!

Os fatos ocorridos na última segunda-feira (20) são considerados históricos para o prefeito do município de Pirapó Auri Kochhann. O Governo do Estado encerrou o processo de licitação do projeto das obras de asfaltamento da ERS 550.

Conforme o chefe do Executivo, em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (21), duas empresas (Incorp Consultoria e Ecoplan Engenharia) se inscreveram no processo e estão habilitadas para efetuar o projeto da rodovia. A partir de agora, iniciam-se as tratativas para definir a ganhadora.

Segundo Auri, a obra já possui R$ 16 milhões garantidos, destinados por meio do programa Avançar. O Governo do Estado garantiu, também, que a rodovia será pavimentada no eixo atual da estrada, passando pelo interior de Dezesseis de Novembro e portanto, ocasionando poucas alterações e desapropriações.

A notícia do avanço das tratativas no tão sonhado acesso asfáltico foi recebida com entusiasmo em Pirapó. Conforme o prefeito Auri, o sentimento de alegria foi semelhante ao registrado em 1987, quando o município conquistou a sua emancipação.

Rádio Missioneira