Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“Não vamos delimitar quanto de asfalto será feito em Garruchos”, afirma Costella

O secretário estadual de transportes, Juvir Costella, não coloca entrave na crise financeira para a realização de obras em estradas. Ontem ele recebeu a visita dos prefeitos de Santo Antônio e Garruchos, que reivindicaram o acesso asfáltico na ERS 176. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, Costella disse que espera começar a obra no trecho ainda nesta gestão. Ele explicou que mesmo com as dificuldades, sobretudo financeira, prefere não se lamentar, mas sim, buscar alternativas para o problema.

A estrada até Garruchos tem extensão de 60km, sendo a maior do estado sem asfaltamento. Costella defende que a obra seja fracionada. Ele analisa que por ser grande, não é possível fazer todo o serviço de uma só vez e que não irá delimitar quanto será feito neste governo. “O objetivo é tirar do papel a esperança de ter asfalto”, disse.

Leia

Ampliação do aeroporto regional: assinada autorização para elaboração de projeto

O secretário comentou que se ao menos a obra tivesse sido iniciada, hoje a situação não seria tão precária. Paralelo a isso, Juvir assegurou patrulhamento para manter a estrada em condições.

O titular da pasta também comentou sobre as estradas federais, que precisam de reparos. Ele afirmou que realiza uma interlocução com o governo para atender as demandas do estado, como a da BR 285. Lideranças da região preparam um documento com a reivindicação para entregar as autoridades responsáveis.

Fonte: Rádio Missioneira

 

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000