Costella garantiu asfalto na ERS 176, diz prefeito de Santo Antônio das Missões

Compartilhe!
  • 345
    Shares

Prefeitos da região das Missões continuam com reivindicações ao secretário de Transportes, Juvir Costella. Desta vez, Puranci Barcelos, prefeito de Santo Antônio das Missões, e João Scotto, de Garruchos, visitaram o titular da pasta. Eles reivindicaram o acesso asfáltico na ERS 176, a maior estrada estadual que ainda é de chão batido, com 60km. A obra é esperada há décadas pela população regional.

A dupla teve boas notícias de Juvir. Conforme Puranci, o secretário Costella se comprometeu em realizar o investimento. Será avaliado o projeto para que seja definido o tamanho da obra, que poderá contemplar somente um trecho ou toda a estrada.  Não há data prevista para o início, mas o prefeito está otimista em relação à tão esperada obra.

Segundo Puranci o papel do gestor é pressionar, é buscar soluções explicar as demandas, os entraves do crescimento e desenvolvimento. Os dois prefeitos acreditam que é preciso de uma posição clara e que não é mais aceitável que o direcionamento de recursos esteja concentrado em algumas regiões em detrimento a outras.

Nesta sexta-feira, Costella será entrevistado no programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira, entre os assuntos as demandas da região e o planejamento do governo de Eduardo Leite.

Fonte: Rádio Missioneira