Juíza Gabriela é promovida e vai deixar Comarca de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!
  • 112
    Shares

A juíza Gabriela Dantas Bobsin, após 10 anos de atuação na Comarca de São Luiz Gonzaga, foi promovida. Ela assumirá a Vara do Juizado da Infância e Juventude de Santa Maria. O resultado foi divulgado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul ontem (22) à tarde. No total, oito juízes foram promovidos a entrância final. “Tenho a sensação de ter feito o meu melhor e com o propósito de continuar evoluindo pessoal e profissionalmente”, declarou a magistrada à reportagem da Rádio Missioneira.

Gabriela atualmente é juíza eleitoral e titular da Primeira Vara Cível da comarca, além de atuar na direção do fórum. Sob seu comando, a vara recebeu o Selo Mérito Justiça Gaúcha, pelo bom desempenho das atividades. A distinção foi Corregedoria-Geral de Justiça.   A magistrada também foi juíza substituta da Vara Criminal até setembro, quando o juiz Tiago Cunha assumiu a titularidade. Ela ainda atuou para trazer a Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal na comarca, inaugurada em junho de 2016.

São Luiz Gonzaga ficará juiz Daniel Pelegrino Kredens, que assumiu a Segunda Vara Cível e a Vara da Infância e Juventude. Ainda não há informação de quem ficará no lugar de Gabriela após a transferência, que ocorrerá somente após a proclamação dos eleitos no segundo turno.

Autora: Amanda Lima

Fonte: Rádio Missioneira