Festas para crianças carentes mostram que São Luiz Gonzaga tem povo solidário

Compartilhe!
  • 194
    Shares

O Natal em São Luiz Gonzaga mostra que a comunidade local é solidária. Várias foram as iniciativas nos últimos dias de pessoas que promoveram ações para crianças carentes da cidade. Bairros e vilas receberam a visita do Papai Noel, que levou doces, brinquedos, alegria e esperança.

No domingo (23), a líder comunitária Noeli Batista, da vila Joaquim Nascimento, promoveu uma festa à tarde para moradores da localidade. Com música ao vivo de Maikon e Micheu, as famílias tiveram um dia especial. A criançada pulou na cama elástica, ganhou brinquedos, doces e cachorro quente. Neli, com apoio de voluntários, promove a atividade todos os anos, seja no Natal ou no Dia das Crianças.

Também no domingo, o Papai Noel azul do movimento São Luiz é Tricolor percorreu as vilas de São Luiz Gonzaga. Foram distribuídas mais de 400 cestas de doces, brinquedos e camisetas do Grêmio.

Ainda no domingo, mais de mil crianças participaram da festa Criança Feliz, promovida anualmente pela Rádio Missioneira. Além das diversas atrações, o evento teve distribuição de 18 bicicletas, mais de 50 presentes e sorteio de seis bicicletas.

 

Ontem (24), véspera de Natal, voluntários da Vila Mário, liderados por Rosalva Dutra, realizaram a décima edição da festa natalina para as crianças. Foram distribuídas estinhas de doces, refrigerante, cachorro- quentes e picolés. “Queremos agradecer a cada um que nos ajudou para que pudéssemos realizar esta ação. O mais gratificante e poder ver o sorriso no rosto dos nossos pequenos”, destacou a voluntária.

Leia mais notícias sobre o Natal

Presidiárias, voluntariado e dedicação: como foi feita a decoração do Natal Luz em São Luiz Gonzaga 

Vai pegar a estrada na volta do feriadão? Se liga nas orientações para evitar acidentes

Autora: Amanda Lima

Fonte: Rádio Missioneira