Papai Noel azul dos gremistas distribuiu presentes e doces para crianças carentes de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Um Papai Noel azul visitou hoje (23) as vilas carentes de São Luiz Gonzaga para levar brinquedos e doces. A ação solidária foi promovida pelo movimento São Luiz é Tricolor. Pelo terceiro ano seguido os torcedores do Grêmio realizaram a arrecadação dos donativos.

Foram distribuídos entre as Vilas Loureiro, União e Ferrari mais de 400 cestas de doces, muitos salgadinhos, brinquedos e camisetas oficiais do clube.

A solidariedade é uma das marcas do movimento na cidade, que realiza várias ações ao longo do ano. Nos últimos meses, o grupo sofreu perda três de integrantes que morreram em um acidente na volta de um jogo do time. Mesmo assim, fizeram um esforço para seguir com as atividades, inclusive com sociais. “Não é fácil promover algo passando o que passamos nesse ano. Porém sabemos que é necessário pois a solidariedade sempre deve ser fomentada, e esse princípio de ajudar o próximo é uma bandeira trazida desde o começo pelo Movimento. Diante de tudo tentamos realizar um Natal um pouco melhor para as crianças e assim fazer mais uma vez a nossa parte com a comunidade são-luizense”, declaram no Facebook.

“Gostaríamos de agradecer todos aqueles que contribuíram e nos ajudaram para o êxito de mais uma campanha da qual organizamos”,disseram.  “Com certeza a retribuição foi ver o sorriso estampado no rosto de cada um”, completaram.  Além do generoso papai noel azul, a banda do grupo animou a entrega dos presentes para as crianças.

Fonte: Rádio Missioneira