Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

“É um orgulho pra nós apoiar os projetos da comunidade”, afirma diretor da Enel

Compartilhe!
  • 60
    Shares

A Enel Cien, que lidera o setor energético hoje no Brasil, tem sua marca estampada em São Luiz Gonzaga. Se há alguns anos poucas pessoas sabiam ao certo a atuação da empresa em Garruchos e região, atualmente, as ações sociais fizeram com que a comunidade conhecesse e soubesse os valores da Enel: sustentabilidade, voluntariado, cultura, qualificação profissional e cuidado com as crianças.

Hoje a empresa é a patrocinadora máster do maior evento da cidade, a Expo São Luiz e do Natal Luz das Missões, que ilumina e alegra o mês de dezembro em São Luiz Gonzaga. Para o diretor Cleberson Modeli, as ações sociais da Enel contribuíram para o conhecimento da marca. Nos últimos três anos, com mudança no nome da empresa, esse trabalho foi fortalecido.

Foto: Larissa Dorneles/Divulgação Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Eventos como a feira o Natal Luz fortalecem o nome da Enel na comunidade, com publicidade, redes sociais e cartazes. Mas nenhum projeto é baseado somente nisso. Segundo Modeli, os projetos passam por ampla análise antes de serem aprovados.

No caso da Expo São Luiz, Cleberson reflete que a feira é feita de forma ética e comprometida, com pessoas voluntárias. Ele vê com orgulho o patrocínio no evento, que cresceu com o apoio da empresa.

Sobre o Natal Luz, planejado desde o ano passado, analisa que o evento fecha o ano com chave de ouro, já que a cidade está mais bonita e as pessoas estão felizes. Ele afirmou ficar contente com a participação da comunidade nos eventos, já que era um sonho antigo da Enel. Modeli citou que a sustentabilidade está presente, com a confecção da decoração com material reciclado. O modelo seguido foi o de Garruchos, que desde 2015, decora a cidade com garrafas PET.

Outro evento que a Enel patrocina desde 2008 é o Criança Feliz, da Rádio Missioneira. Neste ano a festa será junto com o Natal Luz, dia 23 de dezembro. Segundo o diretor, o Criança Feliz já faz parte do portfólio de eventos da Enel, que já tem a verba assegurada anualmente.

Autora: Amanda Lima

Fonte: Rádio Missioneira