Emoção marcou abertura do Natal Luz das Missões em São Luiz Gonzaga - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
3 de dezembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Emoção marcou abertura do Natal Luz das Missões em São Luiz Gonzaga

Fotos: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
3 de dezembro de 2018 l 09:16
Materia atualizada: 03/12/2018 l 09:21

Apresentação de estudantes da URI emocionou as milhares de pessoas que assistiram





Compartilhe!

Apesar de estar em clima natalino desde a semana passada com decoração especial nas ruas, São Luiz Gonzaga está oficialmente desde ontem (02) imerso no Natal Luz. A abertura das festividades ocorreu com a presença de milhares de pessoas na praça, que se emocionara com o espetáculo. O Natal Mágico da URI e chegada do Papai Noel marcaram o evento, que teve ainda show de fogos de artifícios coloridos.

“Participar e promover um evento como esse envolve pessoas e recursos, mas não tem nada que pague o que sentimentos ontem à noite”, resumiu a diretora Dinara Bortoli Tomasi. “Se percebeu as crianças demonstrando o sentimento de fé e amor, de acreditar na possibilidade de construção de um mundo melhor. Isso nos encanta”, ressaltou a educadora.

Emoção também foi o sentimento do diretor da Enel, Cleberson Modeli. “Estamos na organização há um ano e São Luiz e a região merecem um evento desses. É um orgulho pra nós fazer parte”, celebrou. A Enel é a patrocinadora da programação do Natal Luz das Missões e do Criança Feliz, que será realizado no dia 23 de dezembro.

A segurança da noite foi realizada pela Brigada Militar. “A gente percebe o anseio da comunidade em prestigiar esses eventos, de forma ordeira e organizada”, citou o capitão Eduardo Brum, subcomandante do 14° BPM. Ele pediu que a população participe dos eventos de forma pacífica.

O primeiro final de semana do Natal Luz também teve premiação do projeto Arte Sustentável, apresentações artísticas e brique na praça. As atividades seguem na próxima sexta (07), com o espetáculo “O Brasil que eu quero”, organizado pela academia Movimento. Confira aqui a programação completa. 

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados