Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Com gol do são-luizense Di Maria, Pato vence a Liga Nacional de Futsal

Compartilhe!

O Pato foi o vencedor da Liga Nacional de Futsal, que teve a final no sábado em Erechim, cidade do time Atlântico, que disputava o título com os paranenses. A vitória do Pato foi graças ao gol do são-luizense Henrique Di Maria, que começou a carreira na AGSL. A um minuto do fim do jogo na prorrogação, que estava em 1×1, Di Maria garantiu a vitória e o título inédito para o Pato Branco. O time conquistou a LNF após 26 jogos, sendo 14 vitórias, oito empates e quatro derrotas. Ao longo da competição, os atletas marcaram 86 gols.

Na semana passada, o são-luizense foi entrevistado no programa Jornal da Manhã e relembrou o início da carreira na cidade. O jogador demonstrou otimismo com a vitória na liga e agradeceu o apoio recebido de amigos e familiares.

Para o ex-presidente da AGSL, José Antônio Flach Werle, é uma satisfação ver um jogador de São Luiz Gonzaga ser campeão. “É um atleta extremamente talentoso, com um grande potencial”, analisou. Ele citou caso de outros jogadores que começaram a carreira na cidade e hoje são profissionais de vários times fora do Brasil e fora do país. “Muitos jogadores da AGSL despontaram nesse cenário. É um alento grande a expectativa que um dia possamos retornar”, disse.

Fonte: Rádio Missioneira