Com Andressinha em campo, Brasil goleia na estreia das Olimpíadas

Compartilhe!

Natural de Roque Gonzales, meia-campista disputa a sua segunda edição dos Jogos Olímpicos e representa as Missões em Tóquio 

Com a participação da atleta missioneira Andressinha, a seleção brasileira feminina goleou a China por 5 a 0 nesta quarta-feira (21), em Miyagi, na abertura do Grupo F dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O placar repete a melhor estreia brasileira em Olimpíadas, a goleada sobre Camarões em Londres 2012, e mantém a escrita da seleção feminina, que venceu todas as partidas iniciais em suas sete participações nos Jogos.

Leia mais: Andressinha é convocada para as Olimpíadas de Tóquio

A partida teve dois gols de Marta, Bia Zaneratto, Debinha e Andressa Alves e uma excelente participação da goleira Bárbara, brilhando nos momentos mais difíceis.

Esta é a segunda Olimpíada disputada pela meia-campista Andressinha, natural de Roque Gonzales. A atleta fez a sua estreia no maior evento esportivo do mundo em casa, nas Olimpíadas do Rio.

A seleção brasileira volta a campo sábado, às 8h (horário de Brasília), de novo em Miyagi, para enfrentar a Holanda, pela segunda rodada do Grupo F. Depois, enfrentará Zâmbia, dia 27, encerrando a fase inicial.

Rádio Missioneira