Workshop Evoluir começa nesta terça-feira - Rádio MissioneiraRádio Missioneira
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
5 de novembro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Workshop Evoluir começa nesta terça-feira

Imagem/divulgação
5 de novembro de 2018 l 14:10
Materia atualizada: 05/11/2018 l 16:25

Encontros semanais ajudarão os participantes a obter melhores resultados nas principais áreas da vida. Ainda há vagas disponíveis.





Compartilhe!

Inicia nesta terça-feira (06) o Workshop Evoluir, o processo é promovido pela Prospere Desenvolvimento Humano e Organizacional coordenado pela psicóloga Kélen Kosloski.  Serão seis encontros semanais que acontecem no salão de atos da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI). A previsão de início é às 19 horas e de término às 22h30. Segundo o material de divulgação o Workshop Evoluir foi especialmente desenvolvido para pessoas que desejam investir em si através da ampliação das suas potencialidades.

Kélen participou do programa Cidade Alerta e afirmou que a atividade foi pensada para  pessoas que estão buscando melhorar seu desempenho na vida pessoal e profissional. Ela lembrou que muitas pessoas estão chegando ao final do ano sem alcançar objetivos, sem conseguir obter o que se propuseram para 2018. Para estas pessoas, a psicóloga afirma que o momento é agora, ainda dá tempo de alcançar e até mesmo superar metas.

“Determinando a forma de agir, dá pra realizar muitas coisas ainda este ano e entrar 2019 com o pé direito”, disse. “A proposta é, a pessoa rever as principais áreas da sua vida, tanto pessoal como profissional, e começar a se mexer, por vezes não realizamos o que desejamos e reclamamos do resultado”, complementou. “A base do treinamento é o coaching e nós duas somos profissionais que trabalhamos com processos individuais há muito tempo”, disse, referindo-se a sua colega trainer Gabriela Fontana que integra a equipe.

Basicamente, Kélen descreve o processo como uma profunda mudança no comportamento através da transformação do pensamento. Afirma que o primeiro passo é refletir e avaliar pontos importantes. Como está a vida hoje? Estou conseguindo o que me propus a conquistar? Que resultado estou tendo em determinada área da minha vida?

Com base nesta avaliação, e de forma bem individual, a cada encontro é trabalhada uma área especifica. São levados em consideração os anseios, desejos e objetivos pessoais de cada participante. “O que fizemos é auxiliar, mostrar o caminho que deve ser percorrido para que se alcancem os objetivos”, afirmou a especialista.

A proposta é que, o participante saia de cada reunião do workshop já com o entendimento do que precisa fazer. E que durante a semana ela já consiga executar muitas ações e colher importantes resultados, para que o próximo encontro estabeleça outros objetivos. Kélen projeta semanas de ações intensas quando será possível conquistar e fazer muitas coisas e mudar para melhor.

Ainda há vagas, e interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 9 9929-2604 ou pelo site www.prosperedho.com.br

 

Por: Rogerio Morais

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados