As duas vítimas que faleceram no grave acidente de trânsito ocorrido na tarde do último domingo (12) na BR 392, em São Pedro do Butiá, eram naturais da região.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Chevrolet Monza tinha 64 anos e era natural de Giruá. Ele foi identificado como Adão Soares de Lima, morador de Cerro Largo. Já a passageira do Corsa, Joana Sauer, tinha 65 anos e era natural de Ubiretama.
Ainda se feriram gravemente e foram encaminhados ao hospital de Santo Ângelo uma passageira do Monza e dois passageiros do Corsa.
O CASO
O acidente envolveu um automóvel Monza de Cerro Largo, que trafegava no sentido São Pedro do Butiá a Cerro Largo e um automóvel Corsa de Salvador das Missões, que trafegava no sentido contrário. Os veículos colidiram frontalmente na altura da localidade de Linha Bonita.
O trânsito permaneceu bloqueado por cerca de três horas para levantamento do local e a remoção dos veículos. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da PRF