Veículo acabou caindo de uma ponte, matando tia e sobrinho na quinta-feira (3)
Um acidente de trânsito envolvendo um Ford Focus com placas de Caxias do Sul causou a morte de uma mulher e de uma criança em Cruz Alta no início da manhã de quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que ajudou no atendimento da ocorrência na ERS 223, morreram Claudia Spies Klein, 41 anos, e Theo Klein Guimarães, de um ano e cinco meses.
Claudia, tia do bebê, era natural do interior de Pirapó, bem como os pais da criança, que também estavam no carro e ficaram feridos. Eles residiam em Caxias do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, Reinoldo da Silva Guimarães, 45, conduzia o veículo, que caiu nas águas do Arroio Passo Novo por volta das 5h30.
Ele e a mãe da criança, Claudiane Spies Klein, 32, foram levados conscientes a um hospital de Cruz Alta.
Fonte: Rádio Missioneira