logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vice-presidente da Cotrijuí afirma que pior momento da crise já passou

Compartilhe!

A Cotrijuí contou com um estande na Expo São Luiz 2013. O local recebeu a visita do vice-presidente da cooperativa, Paulo Schosler. Ele concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, ele falou sobre a crise enfrentada pela Cotrijuí no primeiro semestre deste ano.

Segundo Paulo, os momentos mais difíceis já passaram e agora a cooperativa trabalha na sua recuperação, com os salários dos funcionários em dia. ‘’A todo momento aparecem novas parcerias dispostas a nos ajudar’’, afirmou o vice-presidente.

Sobre o frigorífico, situado em São Luiz Gonzaga, Paulo destacou que as atividades estão à todo vapor, com encaminhamentos para exportação. A unidade conta com novo gerente, Jaime Ledur, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês.

Safra de trigo

Sobre as perspectivas para a safra de trigo, Schosler acredita que será o momento para os associados obterem bons lucros. ‘’Vamos trabalhar na modalidade de armazém geral, e no momento que o produtor quiser vender, o dinheiro é repassado diretamente na firma’’, explicou.

Safra de soja

A Cotrijuí também espera obter bons resultados com a colheita da soja. ‘’Esperamos que o nosso associado deposite sua safra conosco, para que recebamos 1/3 da soja que será colhida na área de abrangência da Cotrijuí’’, ressaltou. A área total é de 110 mil hectares.

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.