Vice-presidente da Coopatrigo fala sobre continuidade do trabalho da gestão atual e início de uma nova administração

Compartilhe!

Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta quinta-feira (24), o vice-presidente da Coopatrigo, Luis Flávio de Oliveira, falou sobre o trabalho realizado neste ano, bem como a respeito da transição de gestões, o que ocorrerá em março de 2021. Formada uma nova chapa, Luis Flavio a integra novamente como vice-presidente, com perspectivas de dar sequência ao trabalho frente à Cooperativa.

Em um ano de quebras significativas nas safras, abrangendo culturas importantes como soja, trigo e milho, em paralelo a uma alta de preços, o entrevistado informou que a Coopatrigo teve êxitos, apesar das dificuldades. Quanto ao resultado líquido, ele confirma a estimativa do Presidente Ivo Batista, que é de R$ 40 milhões.

Com a perspectiva de renovação no quadro diretivo da Coopatrigo, a tendência é que, dos três diretores principais, presidente Ivo Batista, vice Luis Flavio e supervisor Paulo Cordenonsi, apenas Luis Flavio siga no cargo, iniciando uma nova gestão ao lado de Paulo Pires como presidente e Marcos Pilecco como supervisor. Parabenizou também Ivo Batista pela decisão em não disputar as eleições, evitando assim uma cisão na Cooperativa, sendo que Ivo foi o responsável por liderar a Coopatrigo em um período de grande expansão e evolução.

Finalizando Luis Flavio desejou um Feliz Natal e Ano Novo a todo o quadro social da Coopatrigo, que esteve junto da Cooperativa em um ano de muitos desafios e também de superação. Apesar das dificuldades a nova diretoria que assumir pelos próximos quatro anos certamente estará imbuída de muito profissionalismo e contando com uma ótima estrutura para seguir levando a Coopatrigo no rumo do sucesso.

Rádio Missioneira