Vice-prefeito Mário Trindade expõe os desafios do setor cultural em 2020

Compartilhe!

O atual vice-prefeito de São Luiz Gonzaga Mario Trindade (MDB), vereador eleito com 818 votos na última eleição, esteve no programa Jornal da Manhã nesta segunda-feira (14) expondo as dificuldades enfrentadas pela classe cultural em meio à pandemia, bem como as expectativas para o retorno ao poder legislativo.

Mário Trindade, que é músico, ressalta que o ano extremamente atípico impactou diretamente a classe, gerando prejuízos consideráveis e que a administração municipal vem buscando, na medida do possível, auxiliar os atingidos do setor via secretaria de assistência social. Também destacou que a crise serviu de aprendizado para o ramo cultural, onde a busca pela união do setor deve ser priorizada.

Quanto ao seu retorno para a Câmara de Vereadores, Mário enfatiza que estará com o gabinete à disposição da população e que para a presidência da casa já demonstrou apoio ao colega de partido Laureano Castilho para que seja confirmado como o próximo presidente do poder legislativo municipal.

Mário Trindade finaliza afirmando que assim como no executivo, ao lado do prefeito Sidney Brondani, procurou manter as finanças do município em dia, buscará no próximo mandato como vereador dar continuidade ao trabalho de melhoria da infraestrutura da cidade e valorização da secretaria de agricultura, peça chave da economia de São Luiz Gonzaga.

Rádio Missioneira