Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereadora Rose Grings comenta ações que estão sendo desenvolvidas em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (7), a vereadora Rose Grings (Progressistas) fez um balanço das pautas recentemente trabalhadas em São Luiz Gonzaga e na região.

A vereadora informa que a manutenção das estradas do interior, medida muito solicitada pela população, está avançando. A empresa vencedora da licitação para a execução das obras nos acessos a Santa Inês e Capela São Paulo já foi divulgada.

Além disso, nos próximos dias, será publicada a licitação para a manutenção de pontes no Rincão dos Santana, Rincão dos Pintos e no Bairro Loureiro. Rose Grings também lembrou do projeto da Administração Municipal que visa a pavimentação de aproximadamente 50 quadras da cidade que ainda não possuem calçamento. A medida tem total aprovação da vereadora.

Rose também citou o projeto que visa a liberação de R$ 200 mil pela Prefeitura para a aquisição de cestas básicas para a Secretaria de Ação Social. Devido a crise provocada pela pandemia e pela estiagem, a vereadora considera a medida como de fundamental importância.

Referente à temática turística, Rose informou que integra o Departamento de Turismo da nova diretoria da Associação do Legislativo das Missões (ALM). Conforme a vereadora, o setor precisa ser valorizado, pois trata-se de uma grande possibilidade de geração de emprego e renda. 

Rose Grings informou, por fim, que o município de São Luiz Gonzaga segue na Categoria C do Mapa do Turismo Brasileiro. Atualmente, um avanço de classe está sendo almejado, com o cadastro de novos hotéis e empreendimentos.  Ao todo, 17 municípios das Missões integram o mapa.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.