Vereadora de São Nicolau solicita ao Governo do Estado reparos na ERS 561

Compartilhe!

Rodovia está apresentando desníveis e surgimento de grandes buracos 

A vereadora Ana Paula Alvarenga (MDB) de São Nicolau, na sessão da Câmara de Vereadores  de segunda-feira (14), cobrou, na tribuna, por melhorias e reparos na rodovia estadual ERS 561 e, durante a semana, encaminhou Ofício ao Secretário do Estado de Transportes e Logística, Juvir Costella, relatando a matéria e pedindo providências.

Segundo a parlamentar, a rodovia, que passa por São Nicolau, precisa de manutenção urgente, pois a situação é crítica em alguns trechos. Há desníveis nas pistas que podem causar acidentes graves e/ou fatais para motoristas e passageiros. 

Em outro trecho da via, abriu-se uma “cratera”, e que segundo a vereadora, a cada dia fica maior e já está com cerca de 1×2 metros e 30 centímetros de profundidade, próximo ao acesso para a localidade do Laranjal, em Dezesseis de Novembro. Para quem vive na comunidade, a má conservação da ERS 561 representa sérios riscos.

Segunda a vereadora, moradores cobram que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), responsável pelas estradas, faça os reparos necessários.

Fonte e fotos: Comunicação da Vereadora Ana Paula Alvarenga