Vereadora Ana fala sobre trabalhos do Legislativo e reclamações populares sobre serviços básicos - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
12 de agosto de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereadora Ana fala sobre trabalhos do Legislativo e reclamações populares sobre serviços básicos

Foto: arquivo/Rádio Missioneira
12 de agosto de 2020 l 17:00
Materia atualizada: 13/08/2020 l 08:12




Compartilhe!

Presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, a vereadora Ana Barros participou do programa Jornal da Manhã desta quarta (12), onde falou sobre os trabalhos do Legislativo, com destaque para os assuntos debatidos na sessão de segunda-feira. Ela também abordou demandas da comunidade, como reclamações a respeito de serviços básicos.

Primeiramente Ana falou sobre o parecer da Câmara a respeito de climatizadores e televisores novos que sumiram da Secretaria de Saúde no ano de 2016, sem arrombamento constatado. O processo, segundo avaliação de comissão especial para a qual foi enviado, acabou perdendo prazos e, com isso, em parecer, a comissão foi favorável a se fazer um encaminhamento ao Ministério Público e Tribunal de Contas, com aprovação por maioria desse parecer, sendo que cinco vereadores votaram contra. Para a entrevistada, é inadmissível que bens adquiridos com dinheiro público tenham sumido dessa maneira e, por essa razão, esse assunto ainda demanda esclarecimentos.

Além deste assunto a Câmara também aprovou por unanimidade contratação de novos médicos e enfermeiros. Falando sobre questões da comunidade em geral, Ana disse que há sérios problemas com serviços de extensão de rede de água no município. Após conversar com o gerente da Corsan, ela disse que o mesmo será convidado para participar de reunião nesta semana que vem na Câmara. Também há problemas com a RGE, novamente com extensões de rede. Ana também questiona os contratos realizados com essas empresas, principalmente no tocante aos prazos extensos e condições.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados