Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereador Sidney anunciou mais dificuldades para condução das contas públicas em 2015

 O vereador Sidney Brondani foi entrevistado na programação do Jornal da Manhã desta quarta, onde falou sobre projetos da Câmara e finanças da Administração.

Ele disse que, na reunião da Câmara de segunda-feira, foi apresentado projeto de lei, por sugestão da vereadora Eni, sobre normas para concessão do título de cidadão são-luizense, uma vez que essa concessão nunca teve um regramento definido. Entre os critérios para se conceder o título de cidadão são-luizense, o vereador citou a necessidade de a pessoa estar residindo em São Luiz por mais de 15 anos e ter feito trabalho em favor da comunidade sem benefício próprio.

Sidney também falou sobre a possibilidade de criação de um novo título, o de cidadão honorário, para pessoas que nasceram aqui e prestam serviços de grande relevância para o desenvolvimento do município. O objetivo é conceder apenas um título por ano e que pelo menos dois terços dos vereadores indiquem essa pessoa, para não particularizar a iniciativa.

Sobre a situação do orçamento municipal para 2015, no qual também devem estar incluídos recursos do PAC, o entrevistado foi enfático ao afirmar que, neste ano, a situação das contas municipais foi muito difícil e, para o ano que vem, desenha-se o mesmo quadro. Ele também falou que os recursos do PAC e Badesul, mesmo que sejam liberados, serão destinados em parcelas, ou seja, o recurso vem em sua totalidade no orçamento, mas não pode ser aplicado em sua totalidade. Segundo o entrevistado, o novo orçamento deverá ser aprovado na próxima semana.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000