Vereador João Iuri é o novo presidente do Consulado do Grêmio em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Apoio dos torcedores e empresários é fundamental para que representação do clube gaúcho na cidade seja mantida

O vereador João Iuri de Oliveira (PSD) é o novo presidente do Consulado do Grêmio em São Luiz Gonzaga. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta sexta-feira (27), João Iuri ressaltou que o apoio dos torcedores e empresários, neste momento, é fundamental para a manutenção do espaço.

Conforme o presidente, a pandemia acabou gerando um passivo de R$ 10 mil em dividas ao Consulado. Recentemente, novos decretos permitiram a reabertura do local e a presença militada de torcedores para acompanhar os jogos do clube.

Segundo João Iuri, uma das formas de contribuir com o Consulado é se associando. Para isso, os interessados podem entrar em contato com a Bianca, através do número (55) 99649-0763 ou diretamente com o vereador, por meio do contato (55) 99969-9901. Atualmente, o quadro associativo conta com 53 integrantes.

 O Consulado do Grêmio também realiza a venda de produtos personalizados, como canecas. Eventos, como jantares com a presença de ex-jogadores do clube, está na mira e, em breve, deverão ser organizados para captar fundos.

Rádio Missioneira