logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereador Francisco Lourenço justifica porque votou contra projeto do Executivo

Compartilhe!

Vereador Francisco Lourenço, justificou porque votou contra projeto do Executivo. Em entrevista nesta manhã no Jornal da Manhã o Vereador falou a respeito da ultima reunião e as discussões que aconteceram devido a este projeto.

Afirmou que após as discussões que ocorreram para que o Executivo viesse a assinar o contrato com a Corsan, o que esperava é que os recursos do fundo compartilhado sejam usados em água potável para a população do interior que hoje não tem este serviço. Confirmou que não concordou com o Projeto pelo fato de que o Executivo queria destinar de 500 mil reais apenas 70 mil para levar água a comunidades do interior e 360 mil reais para pagar o recolhimento do lixo.

Chiquinho disse que este valor deve sair do orçamento e não deste fundo. Afirmou ainda que a discussão do projeto se deu em virtude do pedido de vistas da sua colega Carina Cassol e por isso votou contra o projeto e a favor do seu parecer, juntamente com os colegas do PDT, PT e PSDB.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.