logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vereador do PDT critica o anuncio antecipado de emendas

Compartilhe!

Vereador do PDT critica o anuncio antecipado de emendas com fotos em Jornal. Esta afirmação foi feita hoje no Jornal da Manhã pelo Vereador Enderson Rocha de Moraes. Afirmou que o seu partido não possui representante desta Região na Câmara Federal, mas mesmo assim a bancada solicitou recursos para os Deputados Federais, só que não receberam. Disse que os que comemoram estes anúncios deviam aguardar o dinheiro entrar na conta da Prefeitura e ai sim anunciar e posar para fotos. Afirmou ainda que Ele próprio poderá divulgar estas conquistas.

Segundo o Vereador Enderson a oposição não entende o porquê da reunião extraordinária da ultima sexta-feira. Se a decisão da Justiça do trabalho é publica há tanto tempo, porque a Administração não fez o concurso publico ainda. Disse que a decisão do Executivo em não mandar o projeto para a reunião da ultima segunda-feira ou para esta, é uma manobra política e para evitar publicidade. Afinal na reunião extraordinária os veículos de comunicação não transmitem a sessão.

A respeito da candidatura própria do seu partido, disse que sempre foi e será favorável a esta situação. Mas fez uma ressalva, os interesses partidários não podem se sobre por ao interesse da Nação, Estado ou Município. Por isso entende que seria melhor o PDT estar afinado com o PT no Estado e em nível federal, pois as pesquisas apontam uma vitoria da Presidenta Dilma no ano que vem.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.