Vereador Chiquinho pretende dar andamento ao projeto de calçamento do Rincão São Pedro ainda neste ano - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
16 de outubro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereador Chiquinho pretende dar andamento ao projeto de calçamento do Rincão São Pedro ainda neste ano

16 de outubro de 2018 l 15:53
Materia atualizada: 16/10/2018 l 17:26

Ele teme que mudança de governo possa atrapalhar o projeto





Compartilhe!

O projeto que busca calçamento para a estrada que dá acesso ao Rincão de São Pedro não está esquecido. No período eleitoral, o assunto não foi mais tão comentado, no entanto deve ter andamento nas próximas semanas. O vereador Francisco Lourenço (PDT), pretende ir à Brasília para tratar do andamento do projeto.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, o vereador destacou que buscará as forças políticas na capital federal para a aprovação e empenho o mais breve possível, já que com a troca do presidente em 2019, podem ocorrer mudanças. Lourenço teme que o recurso seja perdido na nova gestão, independente de qual seja.

Chiquinho já conversou com o empresário Valdinei Donato, proprietário da Sementes Cambaí, que tem sede na localidade. Ele é um dos líderes da iniciativa e tem interesse no andamento do calçamento, já que trabalha com escoamento de grãos na empresa e transporte de sementes para todo o Brasil. O vereador também se preocupa com o bem estar dos moradores, já que o local possui uma grande comunidade, que com freqüência utiliza a estrada.

Na entrevista o pedetista também anunciou a licitação de pavimento da rua Jayme Caetano Braun. O local aguarda as melhorias desde 2010. Na época, havia recurso para o projeto, no entanto, foi destinado a recuperar danos de um vendaval que atingiu a cidade. Na presidência do legislativo no ano passado, Lourenço deixou novamente o valor disponível, que será utilizado na licitação em andamento.

Em relação à sessão de ontem, que rejeitou o projeto de insalubridade dos servidores, o vereador destacou que é preciso pensar nos trabalhadores. Ele sugeriu uma comissão especial para tratar do assunto, que será formada ainda hoje.

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados