Vereador Aldimar se declara preocupado com futuro do projeto de criação de cargos de agente de trânsito - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
18 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereador Aldimar se declara preocupado com futuro do projeto de criação de cargos de agente de trânsito

Aldimar fez um breve histórico da tramitação do projeto na Câmara. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
18 de abril de 2019 l 15:03
Materia atualizada: 18/04/2019 l 16:55




Compartilhe!

Trecho da Rua Julio de Castilhos é foco de muitas reclamações

Em entrevista no programa Jornal da Manhã desta quinta-feira (18), o vereador Aldimar Machado (MDB) falou sobre demandas com as quais está trabalhando junto à Câmara e que lhe preocupam como fiscal do poder público. Ele concentrou sua fala em dois assuntos: situação de trecho da Rua Julio de Castilhos e projeto de criação de agentes de trânsito.

Sobre a rua, Aldimar alertou que o trecho por onde passam os trilhos apresenta uma verdadeira cratera. Ele já foi comunicado por populares sobre a situação e remeteu o assunto ao Executivo, para que seja agilizada uma solução. A respeito do projeto de criação de dois cargos de agente de trânsito para o estacionamento rotativo, que deverá ser votado na próxima sessão da Câmara, Aldimar disse que o problema é mais complexo.

Segundo o vereador, existe um grande potencial de se instaurar um imbróglio jurídico em torno desse assunto, uma vez que, após rejeitado pela Comissão de Infraestrutura, com parecer votado pelo vereadores, o mesmo ainda retornou via parecer do IGAN, porém, mesmo depois de retificada a ata, segundo orientado pelo parecer do IGAN, o projeto deveria ter ido a plenário apenas na reunião seguinte, mas essa é apenas uma das muitas questões que poderão ser exploradas juridicamente no futuro.

O que se especula, até o momento, é que o projeto deve ser aprovado na próxima sessão. Ele destacou que é um parceiro do poder público, mas que trabalha em prol da sociedade, visando esclarecer todas as situações no intuito de que tudo ocorra na maior harmonia possível.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados