Vereador Aldimar garante apoio de Brasília para a UTI no Hospital São Luiz Gonzaga - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
6 de maio de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereador Aldimar garante apoio de Brasília para a UTI no Hospital São Luiz Gonzaga

Vereador Aldimar Machado. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio MIssioneira
6 de maio de 2019 l 14:44
Materia atualizada: 06/05/2019 l 14:44




Compartilhe!

Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta segunda-feira, 6 de maio, o vereador Aldimar Machado (MDB) falou sobre os trabalhos no Legislativo municipal e também a respeito de viagem que fez a Brasília junto com outros vereadores, de São Luiz e região.

O assunto principal sobre a viagem a Brasília foi a implantação da UTI no Hospital São Luiz Gonzaga. Após muitas visitas a gabinetes de deputados e senadores, Aldimar disse que o processo da UTI tem tudo para se consolidar, pois é algo maior do que qualquer poder, executivo ou legislativo, pois abrange toda a região e a sociedade como um todo.

Segundo o vereador, o pleito da UTI foi muito bem acolhido, destacando o apoio, em alguns casos já consolidado e em outros com grande potencial, dos deputados Biolchi, Perondi (MDB), Maria do Rosário, Bohn Gass, Marcon, Pimenta (PT), Giovani Cherini (PR), Marcelo Brum (PSL), Afonso Motta (PDT), Lucas Redecker (PSDB), Jerônimo Goergen e Pedro Westphalen (PP). Completam a lista os senadores Luis Carlos Heinze (PP) e Paulo Paim (PT) e o Ministro Osmar Terra (MDB).

Sobre a reunião da Câmara, onde há o projeto de regulamentação do horário do comércio tramitando, o vereador disse que, no momento, todos estão buscando consolidar sua posições. Ele também anunciou que vai se posicionar sobre a questão dos agentes de trânsito e ainda dará destaque para uma denúncia de que os bancos não estariam respeitando horário de atendimento.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados