Veículo e condutor foram localizados nesta tarde de domingo no Rio Piratini - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
20 de setembro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Veículo e condutor foram localizados nesta tarde de domingo no Rio Piratini

Foto: Divulgação Bombeiros
20 de setembro de 2020 l 18:25
Materia atualizada: 20/09/2020 l 20:56

Mergulhadores de Santa Maria trabalharam nesta ocorrência





Compartilhe!

O acidente aconteceu na sexta-feira a noite, familiares e populares acompanharam as buscas, durante o sábado e neste domingo. A seguir os dados do registro da ocorrência do Batalhão de São Luiz Gonzaga.

Submersão de veículo em Água com vítima- A guarnição deslocou até o Rincão dos Sarmento (Barca) interior do Município de São Nicolau por solicitação do policiamento local, para efetuar buscas ao senhor João Francisco Hoffman Siqueira de 52 anos, que segundo informações dos operadores da Barca, avistaram a vítima entrando nas águas do rio Piratini com seu automóvel e logo após desaparecendo.

Com o apoio da Guarnição do Policiamento de São Nicolau composta pelos soldados da BM, na viatura 6663, chegamos ao local da travessia de Barca onde já se encontravam os familiares do senhor desaparecido e os barqueiros realizando buscas superficiais, confirmando o ocorrido, encontrava-se as margens do outro lado os Políciais da BM de Garruchos que estavam próximos ao local em operação de Rotina.

Foram feitas Orientações preventivas para que suspendessem as buscas pois o rio estava subindo em consequência das últimas chuvas e aumentava ainda mais o risco de um segundo acidente. Após a confirmação do incidente retornamos ao quartel do 2º Pelotão Bombeiro Militar para realizar os procedimentos cabíveis e retomar as buscas no dia seguinte.

Foi realizado o deslocamento até o local com auxílio do POLOST de São Nicolau, onde entramos em contato com familiares e os barqueiros, confirmando o acidente e logo após contatado o Oficial de serviço solicitando o apoio do mergulho (CEBS), para realizar as Buscas do Corpo e Veículo. Esses são os dados da ocorrência registrada pelo Batalhão dos Bombeiros de São Luiz Gonzaga.

Neste domingo (20) durante a tarde tivemos a localização do veículo no fundo do rio e o seu condutor. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia.

Fonte: Rádio Missioneira/ Bombeiros


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados