Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vacinação da população rural de Santo Antônio das Missões chega a 15 comunidades somente nesta semana

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio das Missões segue firme com o trabalho de imunização contra gripe da população rural, por meio da Equipe Volante de Vacinação. Somente nesta semana, 15 localidades do interior do município já foram contempladas com a aplicação de vacinas.

A mobilização na segunda-feira atendeu o Rincão de São Pedro, Rincão dos Mirandas, Rincão dos Barcelos, São Gregório e Rincão dos Garcias. No dia seguinte, a equipe esteve vacinando os moradores do Rincão do Sarmento, Rincão do Umbu e Rincão do Iverá.

Na quarta-feira, a vacinação chegou ao Rincão de Santa Ana, Rincão do Meio e Timbaúva. E, na última quinta-feira, foram atendidas as localidades de São José, Rincão dos Gaudérios, Passo Novo e São João Batista.

A ação busca garantir a cobertura vacinal da população rural, especialmente daqueles que enfrentam dificuldades de locomoção até os postos de saúde.

Os moradores da zona rural podem obter mais informações sobre as próximas etapas da vacinação diretamente com seus Agentes Comunitários de Saúde ou com a equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) de sua área.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde 

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000