Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Unidade da Rede Kuchak em São Luiz Gonzaga terá 8 mil metros quadrados e dois pavimentos

A futura unidade da Rede Kuchak de Atacarejo em São Luiz Gonzaga terá 8 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em dois pavimentos. O empreendimento será instalado no entroncamento da BR-285 com a ERS-168, na saída para Bossoroca.

O projeto foi apresentado na tarde de terça-feira (25), durante reunião entre o prefeito Piti Werle, o vice-prefeito Paulo Fraga e o arquiteto Frederico Hermann Batista, responsável pelo planejamento da nova unidade. No encontro, também foram discutidas questões relacionadas à documentação e aos requisitos legais necessários para o avanço do empreendimento.

Conforme o projeto, o pavimento térreo será destinado ao estacionamento, enquanto o outro pavimento abrigará a estrutura do atacarejo. A Administração Municipal informou que trabalha para agilizar os trâmites necessários para viabilizar a implantação da unidade.

A expectativa é de que, após o cumprimento das etapas legais, a obra avance em ritmo acelerado, permitindo a inauguração em breve. 

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000