logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Unicred Eleva assume nova área de atuação

Compartilhe!

Com a mudança, cooperativa se torna uma das maiores do Sistema Unicred

A Unicred Eleva e a Unicred Região dos Vales estão unindo forças. A incorporação da Região dos Vales pela Unicred Eleva foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária no mês de abril e se concretiza oficialmente no próximo dia 1º de julho, marcando um momento histórico para o sistema. A união visa não apenas combinar esforços, mas também representar um avanço significativo para o atendimento aos cooperados das regiões impactadas.

Para falar sobre o assunto, a Rádio Missioneira recebeu nesta quinta-feira (4) a visita de Diego Moraes Garcia, diretor executivo da Unicred Eleva e Auri Almeida, cooperado e membro do Conselho de Administração.

Com a mudança, a Unicred Eleva assume nova área de atuação e se torna uma das maiores cooperativas do sistema Unicred. A partir de agora, a cooperativa passa a marcar presença na Fronteira Noroeste, Missões, Planalto Médio, Alto Uruguai, Região Metropolitana, Vale do Sinos, Vale do Paranhana, Vale do Caí, Serra e Litoral Norte, estendendo-se também ao estado do Mato Grosso do Sul. O aumento da área de atuação torna a cooperativa mais abrangente e próspera, focada na confiança e em relacionamentos sólidos, buscando promover odesenvolvimento social e financeiro em cada comunidade atendida.

Com a incorporação da Unicred Região dos Vales, a Unicred Eleva passa a contar com 18 agências físicas, ativos totais em R$ 1,4 bilhões e mais de 16 mil cooperados. A partir da novidade, as cooperativas agora atuam juntas para a condução da transição, período em que a Diretoria Executiva, juntamente com o Conselho de Administração e com o apoio da Unicred do Brasil, reorganizam políticas, práticas,processos, estruturas e outros detalhes para melhor conduzirem este momento da melhor forma para todos.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Unicred

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.