Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Um caso de dengue é confirmado em Ijuí

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), juntamente com o setor de Vigilância  Ambiental  do município recebeu no último dia 18, o resultado de 12 notificações de suspeita de dengue, sendo um caso confirmado como dengue autóctone. O cidadão infectado é morador do bairro Burtet e já recebeu o tratamento necessário.

A Vigilância Ambiental realizou todo o trabalho que preconiza a Organização Mundial da Saúde e ainda  fará mais três aplicações de inseticidas no intervalo de 4 dias com extensão de 300 metros do local onde o cidadão reside.

O coordenador da Vigilância Ambiental, Rinaldo Pezzett, solicita a população que permaneça vigilante e reforça o cuidado com os criadouros aedes aegypt em suas casas, bem como o trabalho de prevenção que deve ser realizado todo dia. “ É um cuidado diário, individual e coletivo  na  limpeza e manutenção de locais que podem conter o ovo do mosquito transmissor, como potes de  flores, pneus velhos, garrafas plásticas, entre outros, um olhar cuidadoso  de cada cidadão que faz toda a diferença”.

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde de Ijuí

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000