Uergs São Luiz Gonzaga divulga novas vagas para ingresso no curso de Pedagogia

Compartilhe!

As inscrições já estão abertas e terminam no dia 4 de junho

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), unidade São Luiz Gonzaga, divulgou na última quinta-feira (27) a relação de vagas disponibilizadas para o Ingresso Complementar 2021. Nesta seleção, podem ser utilizadas as notas de edições anteriores do Enem, de 2017 a 2020. Também podem participar os candidatos que participaram da chamada regular do Sisu ou da Lista de Espera e que por ventura tiveram sua inscrição indeferida ou perderam o prazo de inscrição. As inscrições estarão abertas de 28 de maio a 4 de junho.

Estão sendo disponibilizadas 299 vagas para diversos cursos ofertados nas unidades em Bagé, Bento Gonçalves, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Osório, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Soledade, Tapes e Três Passos. Na unidade em São Luiz Gonzaga serão ofertadas 17 vagas para o curso de Pedagogia.

As inscrições devem ser feitas por meio da Central do Candidato e a relação completa dos documentos consta no item 4 do Edital Nº 01/2021 do Processo Seletivo para provimento de vagas remanescentes do Sisu 2021. O edital com todas as informações poderá ser acessado através do site www.uergs.edu.br,onde também foi disponibilizado um tutorial para o envio dos documentos.

O edital recomenda que, para o envio dos documentos no ato da inscrição, sejam utilizados os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox, em computadores do tipo PC, nos quais a Central do Candidato foi testada. Portanto, não é recomendado o uso de celulares ou tablets para o envio da documentação.

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas em relação ao edital pelo e-mail unidade-slgonzaga@uergs.edu.br ou via WhatsApp pelo número (55) 3352-4370. O atendimento da unidade permanece remoto.

Fonte: Uergs | Unidade de São Luiz Gonzaga