Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Três toneladas de farinha serão usadas durante o 14º Café de Cambona

Compartilhe!

Em sua 14ª edição, o Café de Cambona deverá reunir um público recorde no Parque de Exposições de São Nicolau. Como de costume, entidades e empresas da cidade e região realizarão a distribuição de cafés e bolinhos fritos aos visitantes.

Neste ano, 34 galpões serão os responsáveis pela confecção das iguarias. Os números da festa são impressionantes. Segundo a secretária de Turismo de São Nicolau, Cátia Schuquel, serão utilizados 3 mil quilos de farinha de trigo na produção dos bolinhos, além de mais de 800 dúzias de ovos, 2 mil litros de óleo para fritura e uma expressiva quantidade de pó de café e açúcar.  “Tudo bancado com recursos próprios da prefeitura”, enfatizou Cátia, durante entrevista ao programa Cidade Alerta.

Foto: reprodução/Thiago Silva

As comemorações em São Nicolau iniciam na sexta-feira (27), com a abertura da 4ª Expo São Nicolau, às 14h, no Parque de Eventos. Na parte da manhã, haverá assembleia da AMM no Clube Querência. À noite, ocorrerá o 2º Festival de Louvores.

No sábado (28), a principal atração ficará por conta do show do grupo Garotos do Fandango, na parte da noite.

Já no domingo (29), encerrando a programação, a 14ª edição do Café de Cambona terá as presença de Balanço Orelhano (12h30); Bidinho (13h30); Desidério Souza (15h); apresentação de dança do Grupo Liberdade (16h) e show com João Luiz Corrêa (16h30).

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.