logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Três homens são presos em Santo Antônio das Missões acusados de homicídio em São Borja

Compartilhe!

Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação conjunta da prendeu os três indivíduos acusados de serem os autores do homicídio de Leonardo de Oliveira Garcia. A vítima foi executada a tiros no amanhecer da última terça-feira (26), em São Borja.

Naquele mesmo dia, as forças de segurança haviam localizado e apreendido o veículo utilizado no crime. Ele se encontrava escondido na zona rural do município.

Após diligências ininterruptas e troca de informações entre as diversas forças de segurança, os três criminosos foram identificados, localizados e presos na última quinta-feira (28) em um hotel, na cidade de Santo Antônio das Missões, distante aproximadamente 85 quilômetros do local do crime.

No momento da prisão, no quarto do hotel, os indivíduos possuíam duas pistolas de calibre restrito com numeração raspada e munições.Diversos outros objetos de interesse da investigação também foram apreendidos.

Os três homens, de 18, 20 e 27 anos, foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento de São Borja e posteriormente ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.