Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Trecho da ERS 165, em Rolador, é interditado devido a um atoleiro

Um trecho da ERS 165, no acesso a Rolador, está interditado devido a um atoleiro. A informação foi divulgada pela prefeitura na noite do último domingo (3).

O problema ocorre no trecho da via situado atrás da Serrinha do Rosário. Conforme a prefeitura, quem precisar transitar entre São Luiz Gonzaga e Rolador deve utilizar a estrada que passa por dentro da vila da Serrinha do Rosário.

A ERS 165, principal via de acesso à cidade de Rolador, está em obras há anos. Atualmente, a empresa Conterra realiza o asfaltamento de estrada. Alguns trechos já foram concluídos, porém outros, como é no caso da Serrinha do Rosário, permanecem inacabados, gerando transtornos à comunidade em dias de chuva.

Foto: divulgação/Prefeitura de Rolador

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000