Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Terceiro investigado por homicídio de mulher em Roque Gonzales é preso

Um terceiro investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em Roque Gonzales foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (23). Trata-se de um homem de 26 anos.

Conforme a polícia, ele é suspeito de participação na morte de Tereza de Jesus Trindade da Silva. O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro, na Travessa Alvício Sulsbach. 

De acordo com as investigações, o indivíduo é apontado como possível executor do homicídio, sendo esta a terceira prisão preventiva relacionada ao caso. A ordem judicial foi expedida após representação da autoridade policial, com base em elementos informativos reunidos ao longo das diligências.

O suspeito encontra-se atualmente recolhido na Penitenciária Modulada de Ijuí, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer integralmente as circunstâncias do crime e apurar a eventual participação de outros envolvidos. Novas informações não estão sendo divulgadas neste momento para não comprometer o trabalho investigativo.

Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Polícia Civil

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000