logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Tenente Vandré Reolon se despede do Corpo de Bombeiros Militar

Compartilhe!

Após 25 anos atuando na carreira militar e mais cinco na civil, o tenente Vandré Reolon, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, se aposentará nesta sexta-feira (27), data em que realiza o último expediente no pelotão.

Vandré ingressou na carreira militar em 1998, em Porto Alegre. Após, passou a atuar em Santo Ângelo e, desde 2007, estava em São Luiz Gonzaga, onde assumiu a função de comandante do 2º Pelotão em 2018.

Natural de São Luiz Gonzaga, Vandré se mostra extremamente agradecido por encerrar a carreira na sua terra natal. Em entrevista para a Rádio Missioneira, ele agradeceu a confiança da comunidade durante todo esse período. Atualmente, Vandré é o presidente do Rotary Club de São Luiz Gonzaga, entidade onde seguirá prestando serviços comunitários.

O novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga será o tenente Fabiano Maciel, que estava em São Borja. A expectativa é de que ele assuma o posto já na próxima semana.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.