logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Temporal destelha casas e deixa Capão do Cipó sem luz

Compartilhe!

Um temporal atingiu a cidade de Capão do Cipó por volta das 7h30 desta terça-feira (12) e causou estragos no município, conforme a Defesa Civil. A contabilidade ainda está sendo feita, mas, até o momento, houve a confirmação do destelhamento de pelo menos 20 residências, de um posto de saúde, de uma escola. O ginásio municipal também teve estragos.

Além disso, por conta da queda de várias árvores que atingiram a rede elétrica, toda a cidade, que tem cerca de 3.600 habitantes, ficou sem luz.

Conforme a RGE, concessionária responsável pela energia no município, a falta de luz é devido aos objetos, galhos e árvores que atingiram a rede. A empresa diz que equipes estão trabalhando para identificar os danos e restabelecer a energia aos clientes o mais breve possível.

Por conta disso, as aulas foram suspensas em todo o município. A Defesa Civil está entregando lonas nas casas destelhadas. Até o momento, não há pessoas desabrigadas ou desalojadas.

Fonte: GZH

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.