Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Temporal deixa cidades da região sem energia elétrica

Compartilhe!

O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul nesta madrugada deixou várias cidades das Missões sem luz. Em Roque Gonzales, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá e Santo Antônio das Missões houve queda de luz. A energia foi restabelecida no final da manhã. Em São Luiz Gonzaga alguns bairros ainda estão no escuro. A reportagem da Missioneira não conseguiu contato com a Rio Grande Energia (RGE) para saber quando haverá normalização.

Conforme informações de ouvintes da Rádio Missioneira, houve vento forte em várias cidades, principalmente no interior. A chuva chegou a 90mm em São Luiz Gonzaga. A previsão da Metsul é que a instabilidade continue na região durante todo o dia. Amanhã (1°) o tempo deve abrir na região.

No Estado

Há pelo menos 190 mil pontos sem energia elétrica no Estado. Do total, 100 mil são na área de concessão da RGE e 90 mil da RGE Sul. A região dos Vales é a mais atingida na RGE Sul. Na RGE, os atendimentos estão espalhados por diversos municípios. Já na área da CEEE, equipes estão nas ruas resolvendo problemas pontuais, mas não há elevado número de clientes sem energia.

Fonte: Rádio Missioneira, com informações da Rádio Guaíba