No início da noite de quinta-feira (19), um forte temporal atingiu as regiões do Rincão do Ivaí, interior de Bossoroca e Pontão Santa Maria e São Lourenço, no interior de São Luiz Gonzaga.
A forte intensidade das rajadas de vento e as descargas atmosféricas acabaram rompendo um cabo da alta tensão, deixando cerca de 3 mil associados da Cermissões sem luz.
Além dos danos na rede da cooperativa, o temporal também causou prejuízos em galpões e residências no interior de Bossoroca. Ninguém se feriu.
Para agilizar o retorno da energia, a Cermissões realizou uma força-tarefa com uma equipe de construção de Caibaté e as equipes plantonistas de Bossoroca e São Luiz Gonzaga, as quais realizaram o reparo da rede.
Fonte: Assessoria da Cermissões