logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Tempo segue firme e calor ficará ainda mais intenso na região

Compartilhe!

Achou os últimos dias quentes? Então prepare-se para o que vem pela frente na Região das Missões. A massa de ar quente posicionada sobre o Estado mantém as temperaturas elevadas nesta terça-feira e o calor deve aumentar até o final de semana. Os termômetros hoje podem passar dos 35 graus em alguns pontos mais quentes de São Luiz Gonzaga e região e isso, aliado a umidade, forma algumas nuvens que podem provocar chuvas breves de verão em pontos isolados.

Para quarta, quinta e sexta-feira o panorama se repete, com sol e alguma chance de chuva, novamente rápida e de baixo volume, em pontos isolados. O que ocorre é que a temperatura sobe ainda mais, ficando entre 37 e 38 graus nos próximos dias. As condições climáticas que tem provocado temperaturas de mais de 40 graus há alguns dias na Argentina começam a entrar também no território gaúcho e devemos ter 40 graus na região no final de semana.

Para a semana que vem a chuva deve ser melhor distribuída e com acumulados de 25mm nas Missões. Há previsão de chover mais forte e em maior parte da região a partir do dia 15 se mantém. Entre os dias 16 e 21 pode chover todos os dias, inclusive com volumes mais expressivos, entre 50mm e 100mm.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.