logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Temperatura amena continua e umidade aumenta na região

Compartilhe!

A temperatura agradável que abrange o Estado desde a terça-feira se mantém hoje na Região das Missões, que tiveram inclusive uma madrugada e um início da manhã desta quinta-feira com sensação de frio e temperatura entre 19 e 20 graus. A umidade aumenta no Estado e já traz chuva para as áreas de divisa com Santa Catarina.

Em São Luiz Gonzaga, pode chover à tarde, mas de forma bem irregular e com baixos volumes. A instabilidade se concentra mais ao Norte do Estado. Segundo a Metsul Meteorologia, a chuva deve ser mais presente na sexta, sábado e domingo na região e vários pontos da metade norte e leste do Estado, com possibilidade de chuva forte e volumes mais expressivos principalmente na sexta-feira. No sábado, a previsão é de baixo volume e no domingo a maior parte da região deve ter tempo seco.

Já para semana que vem os modelos apontam chuva para segunda e terça-feira, com a possibilidade do sol retornar na quarta. Na quinta pode voltar ter chuva localizada. A instabilidade deve aumentar a partir do próximo dia 23, com possibilidade de chuvas e trovoadas. Nos dias 24, 25 e 26 aumenta a chuva e os volumes acumulados. Depois as precipitações voltam a diminuir e ganham novamente força nos dias 2 e 3 de março.

Um destaque está na temperatura e a possibilidade, segundo os modelos atuais, da volta do calorão à região na reta final de fevereiro. Entre os dias 27 deste mês e 2 de março as Missões podem novamente registrar temperaturas próximas dos 40 graus.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.