Tarde Galponeira fez a alegria de crianças tradicionalistas em São Luiz Gonzaga - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
15 de outubro de 2018
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Tarde Galponeira fez a alegria de crianças tradicionalistas em São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação
15 de outubro de 2018 l 16:28
Materia atualizada: 15/10/2018 l 16:35

Foi um domingo especial





Compartilhe!

A comunidade tradicionalista do Galpão de Estância promoveu um domingo de muitas atividades para as crianças. Foi a Tarde Galponeira, em comemoração ao Dia das Crianças. A rua em frente à entidade foi fechada para instalação dos brinquedos do Sesc e maior comodidade da criançada. Pais e mães também participaram, por mateada, entrega de presentes e lanches com muitas guloseimas.

Para Maria Cleunice Martins, a “Tia Nice”, diretora do Departamento Artístico  e idealizadora deste evento, a realização destas atividades, além de integrar as invernadas, ressalta a importância das crianças e jovens no movimento tradicionalista. Ela destaca também a importância da família no auxílio à estes jovens que atuam com dedicação e orgulho cultuando nossas tradições. “Quero agradecer de coração a todos que nós ajudaram neste evento da festa das crianças, ficamos muito felizes em proporcionar esse momento para nossas crianças que são nosso orgulho e a alma da entidade, muito obrigada”, frisou.

O CTG Galpão de Estância agradece a presença de todos, bem como a colaboração de coordenadores, pais, patrocinadores e todos aqueles que de alguma forma auxiliariam na realização do evento. A Tarde Galponeira ficou marcada pela alegria e integração das crianças, jovens e adultos da entidade e comunidade sãoluizense que se fez presente, reforçando os laços de amizade e apoio ao movimento tradicionalista.

Fonte:  CTG Galpão de Estância


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados