logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vice-presidente da Coopatrigo comenta assuntos debatidos no “Encontro de Líderes”

Compartilhe!

A Coopatrigo realizou na última sexta-feira (15) o seu tradicional Encontro da Liderança, onde entre outros assuntos debatidos, foram apresentados os números contábeis da cooperativa no primeiro semestre de 2022, fechados em 30 de junho, já fazendo uma projeção para o segundo semestre, a fim de alcançar as metas traçadas.

Em entrevista para o programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (18), o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira destacou alguns pontos do encontro. Segundo ele, a cooperativa obteve um bom resultado no período, mesmo com a frustração nas safras de soja e milho registradas.

“Podemos considerar que isso ainda é uma ‘herança’ dos excelentes resultados que tivemos no ano anterior”, destacou.  Sobre o segundo semestre, Luiz Flávio considera que é preciso ter cautela. A aposta principal é nas culturas de trigo e canola.

O vice-presidente acredita que, neste ano, o faturamento da cooperativa poderá chegar a R$ 1,7 bilhão, destacando que na última safra, cerca de 6 milhões de sacas de soja deixaram de ser recebidas, devido à estiagem.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.