STR de Dezesseis de Novembro realiza eleição da nova diretoria nesta sexta-feira

Compartilhe!

Celso Ostwald deverá ser reconduzido ao cargo de presidente da entidade. Votação ocorre das 8h às 16h

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dezesseis de Novembro realizará nesta sexta-feira (16) as eleições sindicais para composição da Diretoria e Conselho Fiscal, bem como dos seus respectivos suplentes.

A eleição será realizada em com urna fixa (Urna nº 1), que funcionará no período das 8h às 16h, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na Rua Oito de Maio, 1040.

Após todos os procedimentos legais e cumprimento de prazos, contatou-se que o pleito será formado por Chapa Única. Desta forma, Celso Ostwald será reconduzido ao cargo de presidente da entidade. A diretoria ainda será formada pelo vice-presidente Dilso Vieira de Lima, pela secretária-geral Luiza Darós Girardi; pelo diretor de Finanças Aguinaldo Stallbaum e pelos suplentes Tatiana Chagas Siqueira, Eunice Medeiros Schuquel e Valmor Baumgartner Diel.

O Conselho Fiscal terá como integrantes efetivos Adão Nunes da Rosa, Letícia Monteiro Sauressig Pereira e Arizoli Dalroz Nolasco. Já os suplentes serão Ezequiel Arruda Sauressig, Maria Kavietz e Vanderlei da Rosa Machado.

Rádio Missioneira