logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Sócia proprietária do grupo MB fala sobre novos investimentos

Compartilhe!

O Grupo MB, um dos patrocinadores na AGSL nesta temporada, está com novos planos para os próximos meses. Ontem os diretores do grupo estiveram em São Luiz Gonzaga, no almoço de confraternização da AGSL.

Em entrevista à reportagem da Missioneira, Maria Beilfuss, sócia proprietária do Grupo MB, destacou a importância de apoiar o time. Segundo a empresária, a relação dos são-luizenses com o time é algo que não se encontra em outras cidades. ‘’Em outras cidades que atuamos não vemos o apego que as pessoas tem com os times’’, informou.

Ela ainda salientou que patrocinar o time têm dado retorno ao grupo. ‘’Nossos resultados são muito satisfatórios com o apoio à AGSL’’, disse. Ela ressaltou o trabalho realizado em São Luiz Gonzaga, nas farmácias e loja da rede. ‘’Nossa equipe faz um esforço muito grande, deixamos registrado o que a nossa gerente Mineide tem feito pelo time e pela loja’’, disse.

Quanto aos planos do grupo neste ano, Maria afirmou que o grupo irá investir na venda on-line, além dos pontos de vendas em lojas físicas na região. Segundo a empresária, no próximo ano a venda pela internet será uma realidade para os clientes. ‘’Queremos oferecer aos nossos clientes novas opções de venda, por isso vamos dar essas duas opções, a compra na loja física e pela internet’’, salientou.

Já o jovem empreendedor Tiago Fernandez, sobrinho de Maria, com apenas 19 anos já atua no grupo. Disse que é um orgulho colaborar para que o empreendimento da família continue sendo um sucesso na região.

Para Maria, o envolvimento dos jovens da família no grupo mostra que a empresa está no rumo certo, sendo uma empresa familiar. ‘’Desde cedo eles nos ajudaram na empresa e cursaram faculdade com o desejo de se qualificar e continuar trabalhando com a gente.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.