A primeira noite da Expo São Luiz 2023 será marcada pela fé e motivação. Nesta quarta-feira (27), a partir das 20h10, haverá os shows da “Noite de Fé – Avivamento Cristão”, com Neto da Chapecoense, Nani Azevedo e André & Felipe. As apresentações serão na Arena de Shows.
A palestra com o ex-jogador de futebol Neto tem despertado grande interesse. Ele ficou conhecido internacionalmente por ser um dos seis sobreviventes da queda do Voo LaMia 2933 que transportava a delegação da Chapecoense em 2016, na Colômbia. Aos 37 anos, Neto realiza palestras por todo o Brasil, contando a sua história de superação e servindo de exemplo por onde passa.
BIOGRAFIA
Neto Zampier é apaixonado por futebol desde criança. Sua trajetória mostra que o sonho de todo menino é difícil de ser alcançado e também de ser mantido. Após conquistar uma vaga em um clube do interior do Paraná, por duas vezes, abriu mão da carreira. Já casado com Simone e pai dos gêmeos Helam e Helen, trilhou uma jornada de sucesso como zagueiro no Guarani Futebol Clube, Santos Futebol Clube e Associação Chapecoense de Futebol.
Na véspera do jogo mais importante de sua vida, sobreviveu ao acidente aéreo que vitimou 71 das 77 pessoas embarcadas. Chegou a ser declarado morto, mas foi o último a ser encontrado vivo em estado crítico.
O processo de recuperação foi longo e doloroso, mas a fé de Neto foi a fonte na qual ele buscou forças para trazer palavras de superação e ânimo a todos que têm a oportunidade de ouvi-lo.
Rádio Missioneira